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Trocas e Devoluções
TROCAS E DEVOLUÇÕES
 
1. CONDIÇÕES GERAIS E PRAZOS PARA TROCA E DEVOLUÇÃO:
- Só serão aceitos produtos sem indícios de uso
- Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pelo cliente (ex: bainha) em caso de vestuário;
- O produto deve estar intacto;
- Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca;
- O prazo é de 7 dias após o recebimento do produto.
 
2. TROCAS:

- Todos os nossos produtos são revisados pelo Controle de Qualidade. Caso aconteça de você adquirir um produto com defeito receberá um código de postagem para seguir com a devolução do produto e terá o ressarcimento do valor total com custo de frete incluso ou um vale compras com o prazo de utilização de até 5 dias corridos para realizar uma nova compra. A escolha fica a critério do cliente.
- A comunicação ao Atendimento deve ocorrer em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento da mercadoria no endereço de entrega 
- O cliente deverá entrar em contato previamente através dos meios de atendimento; Preferencialmente via Whatsapp: (21) 97431-6740 
- Não serão aceitos para trocas, produtos devolvidos sem prévia comunicação; com comunicação fora do prazo de 7 dias; ausência dos itens ou informações que o acompanhem; ou em desacordo com outras condições aqui previstas e indicadas.
- Você deverá enviar a solicitação de troca ou devolução preferencialmente ao nosso atendimento via Whatsapp: (21) 97431-6740 ou E-mail: loja@lipodream.com.br
 contendo as seguintes informações:
Escrever no assunto: número do seu pedido, e se prefere trocar ou realizar a devolução.
Informar o produto a ser trocado e o motivo da troca ou devolução.
- Quando recebermos o produto, o Controle de Qualidade vai fazer uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições previstas nos termos. Esta análise será concluída no prazo de 3 (Três) dias úteis contados do recebimento do(s) produto(s). – Após a análise sendo positiva e o cliente optar pelo vale, enviaremos um vale compras para o seu endereço de e-mail, com o prazo de utilização de até 5 dias para nova compra. Você receberá todo o acompanhamento da troca por e-mail ou pelo atendimento via Whatsapp
- Em caso de devolução vide cláusula 4
O valor do frete será adicionado ao valor do vale ou do estorno somente quando houver confirmação de defeito no produto.
 
3. DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA: 
- A comunicação ao Atendimento deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos (Para devoluções e reembolsos), a partir da data do recebimento da mercadoria no endereço de entrega (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor).
- O cliente deverá entrar em contato previamente através dos meios de atendimento; Preferencialmente via Whatsapp: (21) 97431-6740
- Não serão aceitos produtos devolvidos sem prévia comunicação; com comunicação fora do prazo; ausência dos itens ou informações que o acompanhem; ou em desacordo com outras condições aqui previstas e indicadas.
3.1 Produtos em conformidade com os termos:
Após recebermos a sua comunicação sobre a intenção de devolução, preenchendo os critérios para aprovação, uma autorização de postagem é enviada para você, para que possa ir à uma Agência Própria dos Correios, com o produto devidamente embalado, e efetivar a postagem.
- Todo produto devolvido deve vir acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) ou Declaração de conteúdo com as seguintes informações preenchidas no verso:
1. Código de autorização de postagem dos Correios (obtido no Atendimento)
2. Descrição e código do produto a ser devolvido;
3. Motivo da devolução;
4. Assinatura do(a) cliente.
 
4 ESTORNO:
4.1 Produtos de acordo com as condições dos termos de devolução:
- Caso o comprador tenha efetuado o pagamento com cartão de crédito, o valor será devolvido no próprio cartão de crédito. Atenção: na maioria das vezes o estorno é computado apenas na fatura subsequente.
- Para pagamentos realizados por boletos, o valor a ser devolvido será depositado numa conta de mesmo CPF do comprador. 
- Para Pagamentos via depósito ou transferências, os estornos serão realizados com o mesmo procedimento para a mesma conta utilizada pelo cliente no momento da compra.
4.2 Produtos em não conformidade com os termos de devolução:
- Após passar pelo controle de qualidade e caso haja constatação de que o produto apresenta defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o custo da devolução do produto ficará por conta do cliente, tendo em vista o fato da desconsideração por parte do cliente aos termos e informações prestadas neste documento.
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